Isac Vieira – l’impressionisme brèsilien

Un toast pour les yeux, bienvenue!

Lumière, le mouvement, ici Isac Vieira, le peintre impressioniste fabuleux brèsilien né en Alagoa Grande, Paraíba, mais résident à Recife depuis l’âge de sept ans. Ses œuvres sont déjà connus dans tout le Brésil et dans de nombreux endroits dans le monde. Pour plus d’informations s’il vous plaît contacter par email ou par téléphone, merci.

( isac-vieira45@hotmail.com ) –55  081 996437953– Recife – PE

O estilo impressionista que possui em Monet seu nome maior procura através da luz e movimento imprimir uma nova leitura para o olhar.

Feita para ser apreciada um pouco distante dos olhos é ainda uma reação contra o aparecimento da fotografia, numa tentativa de mostrar que a arte das telas jamais se submeterá ao estático  cliques das máquinas.

Eis para a alegria de nossos olhos as luzes e movimentos das telas de Isac Vieira, esse recifense de coração que adotou através de seu estilo impressionista esta cidade e sua gente como elementos vitais de suas extraordinárias pintura.

Ver as obras de Isac, se deslumbrar com a beleza plástica de seus quadros é como mergulhar num Recife mágico, encantado, embriagador.

Tendo como estilo predominante o impressionismo, suas pinceladas passeiam pelas pontes, rios, ruas recriando nossa cultura a poder de tintas e telas.

Algo me diz com muita certeza de que Isac já é um dos maiores nomes da pintura pernambucana da atualidade.

Sim, ia esquecendo, atualmente, sempre que posso, adquiro um dos quadros dele como forma de desenfastiar meus olhos além de ter a certeza de que estou fazendo um dos melhores investimentos para quando a velhice chegar.

Assistam ao vídeo para entender melhor o valor dessas palavras.

Anúncios

Um comentário em “Isac Vieira – l’impressionisme brèsilien

  1. Caro amigo e companheiro Tanner. Hoje, após o nosso encontro, visitei o sei Blog e, sinceramente, adorei tudo que li e vi. Parabéns pela obra magnifica de difundir tudo aquilo que é bom, impressiona os sentidos, e nos faz mais ricos culturalmente. Um grande e fraternal abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s