Maluco Vilão – Bicho Maluco Beleza

Ano passado numa tarde qualquer, passeando pela Av. Conde da Boa Vista, um rosto me chamou atenção, desci do ônibus e fui ao seu encontro, eis que me deparo com essa curiosa figura chamada Antônio Marcos.

No inicio da conversa, ficamos meio distantes como é natural entre dois estranhos, mas aos poucos me dei conta que além de um rosto caricaturável  havia também uma história em que a música pernambucana,  antes de mim, já tinha realizado esse encontro.

“… eu sou o Maluco Vilão da música de Alceu… “ com essa frase, depois de alguns poucos instantes de bate-papo, eis onde eu estava, diante de um dos grandes personagens criados, imaginados pelo cantor Alceu Valença na música Bicho Maluco Beleza.

Evidentemente, não chequei a veracidade dessas informações, até porque  a verdade é a parte mais viva e colorida da realidade e assim, do nada, às vezes nos deparamos com ela, ou não.

O importante foi ouvi-lo e acreditar naquele momento que ele era o Maluco Vilão, não mais uma personagem, mas alguém cheio de dores, sonhos e histórias.

Foram alguns minutos sentados numa calçada eu e aquele homem que há pouco tempo éramos somente dois rostos em sentidos contrários que possivelmente jamais se cruzariam.

Uma bela história, menos por ser quem ele disse-me que era,  mais pelos pequenos instantes vividos e principalmente pelo agradecimento gentil e inesquecível que ele me fez:

“…foi bom conversar contigo..”

Era isso que eu também estava procurando, apenas isso.

Obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s