David Brito – Gol da Seleção

Mesmo sobrevivendo numa profissão de vendedor e consertador de óculos muito diferente da área musical, David Brito, compositor popular faz sucesso nos bares e rodas populares que se formam no entorno do Mercado de São José.
Autor de frevos e outros ritmos bem conhecidos do povo Pernambucano, as músicas da vez agora foram criadas para homenagear a copa do mundo de 2014 que se realizará na arena, estádio localizado em São Lourenço da Mata na cidade de Recife.
Suas letras sempre pedem uma mãozinha do público, ninguém pode ficar parado, os refrãos têm obrigatoriamente que serem cantados para que a melodia fique completa.
David procura um interprete que possa entrar em contato e não se importa se esse cantor seja nacional ou europeu para gravar e defender suas músicas de preferência antes da Copa do Mundo.
Na segunda parte do vídeo, perguntamos a ele porque a referência do nome de outros países ao final da música sendo cantados como Campeões, no caso a Argentina, Espanha, Alemanha e França.
Ele nos respondeu que mesmo tendo a convicção de que o Brasil seria o vencedor, a principal mensagem que o esporte deve levar é o canto da paz entre as pessoas, essa vitória é de todos.
A única certeza é de que vamos comemorar ao som das músicas dele a vitória ou a derrota da Seleção Brasileira, pois em caso de fracasso nacional o blog bacanal de ideias já tem gravado reservadamente uma música de sua autoria chamada PELADEIROS que esperamos não publicar aqui.
Por fim, ainda gostaríamos de destacar as muitas pedaladas que foram dadas durante a gravação que deixariam Neymar e outros jogadores com inveja, levando em consideração que o nosso músico-atleta vai completar brevemente 65 anos de idade.
Parabéns, David Brito, que possamos comemorar com sua música o tetracampeonato ao som de:
A turma grita gol ! Brasil Campeão!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s