Jonh Lennon do Recife

Comemora-se 50 anos da famosa turnê que os Beatles fizeram aos EUA, dando inicio de vez a beatlemania.
Assim, chega em excelente hora a entrevista com o nosso Jonh Lennon do Recife no blog bacanal de ideias ,
Quase toda tarde, depois de sair do trabalho, com um impecável visual, óculos de lentes redonda, cabelos esvoaçantes e nas mãos o gesto de paz e amor que marcou o ídolo Jonh Lennon, Senerval caminha pelas ruas do centro do Recife, distribuindo autógrafos e levando a imagem do talvez maior e mais carismático integrante dos Beatles.
Aliás, o visual é meticulosamente preparado dia-dia para o desfile da tarde quando sai da empresa e segue em direção ao ponto de ônibus.
Diz preferir um samphoo da natura para os cabelos e não abre mão do óculos característico do famoso ídolo, além disso, na maioria das vezes traja-se de cor branca, camisa de mangas compridas e calça em combinação com a mensagem de paz deixada por Jonh.
Muito simples, atencioso e humilde, esse senhor parece não só ter incorporado ao longo dos anos a aparência física de seu ídolo como quem sabe traços fundamentais da própria personalidade do cantor Jonh Lennon.
Quando passa pelas ruas causa um verdadeiro frisson, gritos de Jonh!! Jonh! Lennon! são cenas comuns no dia a dia dele e são sempre respondidos carinhosamente com o famoso gesto com a mão direita em direção aos passantes e admiradores.
Não raro também acontece dos vendedores de Mp3 se aproveitarem da figura mística e do famoso sósia de um dos integrantes dos Beatles passar em plena Av Guararapes e homenageá-lo com músicas dos Beatles e principalmente do Lennon.
Quando Paul McCartney esteve no Recife, disse-me que não teve coragem de ir ao estádio do arruda com medo de forçarem -no a entrar sob o argumento de ser inaceitável Paul fazendo um show e Lennon do lado de fora sem acesso ao amigo, dessa forma preferiu não roubar a cena e ficou em casa, até porque não saberia nem o que dizer ao velho companheiro se houvesse o encontro, melhor assim, era capaz de McCartney também se emocionar muito e terminar prejudicando o espetáculo, resignou-se.
Mas o melhor do bate papo com Senerval foi a frase do final da entrevista, atentem, depois do agradecimento que o blog bacanal de ideias registrou , ficou mais do que provado que este grande personagem da cultural musical e ídolo mundial pertence realmente ao Recife e fará parte da cena urbana do centro, se Deus quiser, por muito tempo, disse:

— De nada, Oxente !!!!

Anúncios

2 comentários em “Jonh Lennon do Recife

    1. Ivanise, bom dia, estou precisando falar com Senerval urgente, é sobre um documentario que estamos realizando e gostaria da participação dele, me envie um numero de telefone para contato, por gentilieza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s