Juracy, a rainha do real

Quem não conhece essa figura de roupas, aneis e colares extravagantes que perambula pela praça Maciel Pinheiro não pode dizer que conhece a Boa Vista e seus excêntricos personagens.

Num misto de loucura e realidade, essa senhora passa a maioria de suas horas do dia limpando a referida praça e cuidando dos canteiros de jardins ali existentes.

Além desse abnegado trabalho, Juracy coloca cartas e faz previsões cobrando um real e às vezes nem isso, quando o cliente não possui os mínimos recursos que lhe garantam a sobrevivência.

Quis filmar uma dessas colocações de cartas, mas ela se negou a fazer as previsões sob o foco de filmadoras e celulares dizendo-me que os santos e entidades são muito conservadores e não permitem o uso desses modismos tecnológicos sob pena de dar sumiço em vários de seus poderosos anéis e colares , todavia aceitou a muito custo ser filmada somente para fazer um apelo para o atual Prefeito Geraldo Júlio para que uma viatura do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) venha novamente apanhá-la na referida praça para continuar o tratamento dela.

Em troca e mais como forma de agradecimento o atual Prefeito contaria com sua proteção a qual o livraria das mais diversas “rebordage”.

Te liga Prefeito, proteção nunca é demais, manda o carrinho ir buscar a dita senhora e termina o mandato tranquilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s